Para inspirar viagens depois de mais de um ano em casa, o Airbnb reuniu os principais destinos desejados pelos hóspedes aos quais eles desejam retornar após o fim da pandemia. De acordo com sua pesquisa, 76% dos americanos dizem que "apenas pensar em viagens futuras ajudou a sua saúde mental durante a pandemia", ao escolher a voegol
Novo no The Points Guy? Assine nosso boletim diário e confira nosso guia para iniciantes.
Os usuários do Airbnb escolheram destinos que vão de Los Angeles a Bali. Como os países estão se reabrindo para viajantes vacinados, agora é a hora de pensar em seu primeiro destino desde o início da pandemia.
Aqui na TPG, frequentemente elogiamos o Chase Sapphire Preferred Card como o melhor cartão de crédito de recompensas de viagens no mercado. Ele até ganhou o prêmio Reader's Choice TPG em 2020 como o melhor cartão de crédito do Travel Rewards.
Nunca houve um momento melhor para se inscrever com a chance de ganhar 100.000 pontos de bônus depois de gastar $ 4.000 em compras nos primeiros três meses de abertura da conta.
Isso equivale a um valor colossal de $ 2.000, de acordo com as avaliações da TPG. Como cada ponto do Chase Ultimate Rewards vale 2 centavos cada quando resgatado para viagens, este cartão pode ajudá-lo a reservar sua primeira viagem pós-pandemia - (quase) de graça.
Quando se trata de compras do Airbnb, seus pontos do Ultimate Rewards valerão 1 centavo cada - mais sobre isso depois. Você normalmente obterá o máximo valor de seus pontos ao transferir para as 10 companhias aéreas do Chase e três parceiros de fidelidade de hotéis, mas para aqueles que não querem embarcar em opções de transferência complexas, seus 100.000 pontos valem simplesmente $ 1.000 se usar o Airbnb.
Com isso em mente, vamos dar uma olhada nos 10 principais destinos wanderlust (conforme definido pelo Airbnb) e como você pode usar o Chase Sapphire Preferred para maximizar e desbloquear (quase) viagens gratuitas.
Relacionado: Um dos principais candidatos a cartão de viagens: Chase Sapphire Preferred credit card
NESTA POSTAGEM
Como usar seu Chase Sapphire preferido para Airbnb
Los Angeles, Califórnia
Sevierville, Tennessee
Seul, Coreia do Sul
Atlanta, Geórgia
Paris, França
Rio de Janeiro, Brasil
Bali, Indonésia
Cidade do México, México
Cidade do Cabo, África do Sul
Londres, Reino Unido
Resultado
Como usar seu Chase Sapphire preferido para Airbnb
(Foto de John Gribben para The Points Guy)
O que gostamos tanto no Chase Sapphire Preferred é a quantidade de flexibilidade e valor que você obtém quando se trata de viagens.
A taxa de ganhos do Sapphire Preferred é fácil de lembrar: 2x em jantares e viagens. Embora o jantar seja autoexplicativo, Chase define viagem de forma ampla , pois abrange tudo, desde o óbvio (voos e hotéis) até o menos óbvio (Ubers e garagens de estacionamento). Isso significa que você terá um sólido retorno de 4% sobre essas compras - incluindo Airbnbs - que aumenta rapidamente com o tempo.
Relacionado: Melhores cartões de crédito para estadias do Airbnb
As experiências do Airbnb incluem passeios em grupo ou particulares, aulas e outras atividades relacionadas - tanto presenciais quanto virtuais. Isso também contará como compras de viagens, então você também ganhará 2 pontos por dólar ou um retorno de 4%.
Embora você não possa reservar Airbnbs no portal de viagens do Chase, você pode usar seus pontos para resgatar vales-presente do Airbnb se tiver encontrado um imóvel no qual está ansioso para ficar. Você pode resgatar seus cartões-presente por 1 centavo cada, o que significa que você pode receber $ 800 em cartões-presente do Airbnb apenas com o bônus de inscrição.
Outra opção é aproveitar seus pontos para resgatar a 1 centavo cada para um crédito no extrato ou apenas obter dinheiro puro, que pode ser usado para o Airbnb ou virtualmente qualquer coisa. Observe que outra opção lucrativa é o recurso Pay Yourself Back do Chase por um tempo limitado a uma taxa elevada (até 30 de setembro de 2021) de 1,25 centavos e 1,5 centavos, respectivamente, para restaurantes, mercearias, lojas de materiais de construção, instituições de caridade selecionadas ou fundos um passeio de vacina com Lyft com Sapphire Preferred e Sapphire Reserve.
Los Angeles, Califórnia
Capital mundial do entretenimento, muitos viajantes do Airbnb estão realmente ansiosos para visitar Los Angeles para descansar e relaxar. Isso se deve ao clima temperado do sul da Califórnia e à proximidade de praias e montanhas.
A casa do arquiteto
Este espaço é bem desenhado e verdadeiramente diferente de todos os outros. (Foto cortesia da Airbnb)
Esta pousada de dois quartos oferece um ambiente eclético na boêmia cidade litorânea de Venice Beach, Califórnia. Há espaço suficiente para quatro hóspedes caberem confortavelmente nesta casa moderna. Por $ 333 por noite, você pode pagar por duas noites de acomodação com seu bônus de inscrição Chase Sapphire Preferred.
Relacionado: Os melhores horários para visitar Los Angeles
Sevierville, Tennessee
Os americanos optaram por viagens rodoviárias e escapadelas domésticas desde a pandemia, e continuaremos a ver esses destinos crescerem em popularidade. Sevierville está localizada perto das Great Smoky Mountains, lindas em todas as estações, sem falta de caminhadas e cachoeiras aqui. Além disso, a famosa cantora country e tesouro americana Dolly Parton é daqui, o que significa que você está a uma curta distância de carro do parque temático Dollywood.
Chalé Cliffside
Imagine aproveitar toda a luz natural todas as manhãs com essas grandes janelas de vidro. (Foto cortesia da Airbnb)
Esta cabana de madeira realmente tem um fator 'uau'. De cadeiras de balanço a uma banheira de hidromassagem e uma churrasqueira a carvão, você com certeza se sentirá confortável durante todo o ano. Com capacidade para acomodar seis pessoas confortavelmente, esta cabana custa apenas US $ 174 por noite - o que significa quatro noites “grátis” com seus pontos.
Relacionado: Um guia para iniciantes para visitar o Parque Nacional das Montanhas Great Smoky
Seul, Coreia do Sul
Sou tendencioso (toda a minha grande família vive na Coreia do Sul), mas acho que Seul é um dos destinos mais fascinantes do mundo. Parece que a Coreia do Sul entendeu isso - pela comida, rica história, boa música e vida noturna - está definitivamente no topo da minha lista assim que o país se abrir novamente para visitantes.
Hanok tradicional (casa coreana)
Você vai tirar os sapatos no jardim da frente antes de entrar no hanok. (Foto cortesia da Airbnb)
O que os usuários do Airbnb amam é o número de estadias exclusivas que você encontrará na plataforma, e este hanok tradicional coreano não é exceção. Embora esteja no centro de uma cidade movimentada, você encontrará um refúgio aqui. Pode acomodar até cinco pessoas, perfeito para pequenas férias em família. Melhor de todos? É incrivelmente acessível por apenas US $ 86 por noite, estendendo seu bônus de inscrição para nove noites aqui.
Relacionado: Como chegar à Coreia do Sul em pontos e milhas
Atlanta, Geórgia
Crescendo no sul, eu gostava de minhas viagens familiares para Atlanta - uma vibração de cidade grande com uma quantidade inacreditável de história e cultura para descobrir. As principais atrações incluem o Parque Histórico Nacional Martin Luther King Jr., a Fábrica da Coca-Cola e o Aquário da Geórgia.
Trinity Treehouse
O Airbnb torna possível ficar na casa da árvore dos seus sonhos de infância. (Foto cortesia da Airbnb)
Localizado a menos de meia hora de carro do centro de Atlanta, retire-se para uma casa na árvore que é linda como uma imagem. Esta casa na árvore oferece dois quartos completos (ideais para quatro pessoas), empolgando tanto as crianças quanto os adultos do grupo. Por $ 289 por noite, o bônus de inscrição Chase Sapphire Preferred cobre uma estadia de duas noites aqui.
Paris, França
Não é surpreendente que destinos como Paris (e todo o país da França), que foram fechados para os turistas devido à pandemia, estejam no topo da mente quando se trata de viagens por viagens. Quer você acredite que Paris é a cidade do amor ou a cidade das luzes, os viajantes logo se reunirão com as vistas, cheiros e sons a descobrir aqui.
Comentários
Postar um comentário